A fénix renascida

Confesso que me senti desmotivado e, por algum tempo, decidi deixar tudo para trás das costas. Admito que a decisão de encerrar o blog foi um pouco precipitada senão mesmo infantil.
Mas não consigo afastar-me…

Maria de Lurdes Rodrigues*, Valter Lemos, Miguel Sousa Tavares e… Álamo de Meneses**… não chorem pela minha ausência…
Voltei! Sei que precisavam de mim…

Uma palavra de consideração ao António Ferrão e ao Paulo Guinote pela palavras de apoio e motivação.
Obrigado!

* Benza-se! Já sabe que as consequências de pronunciar este nome são nefastas…
** Para quem não sabe é a MLR* dos Açores. Faz lembrar aquela peça do Moliére – “O Misantropo”… para além de se benzer também não é mal pensado fazer umas rezas a S. Judas Tadeu (padroeiro das causas perdidas e, por conseguinte, patrono deste blog).
4 Respostas to “A fénix renascida”

  1. brit com Says:

    Só agora é que descobri este blog. Agradeço e retribuo a visita e o link.
    Desistir, nunca… Não podemos!!!
    Desmotivar? É o que eles querem.
    Blogosfera unida e mais nada.

  2. António Chaves Ferrão Says:

    + 1 do lado dos vivos = -1 do outro 🙂

  3. Eskisito Says:

    Grão a grão…já tens mais um fã.

  4. Maria Lisboa Says:

    Passo por aqui todos os dias! E, como eu, muitos o devem fazer -começa a utilizar o contador de visitas e vais ver que não estás sozinho.

    O problema é que estamos todos tão de acordo, que bater palams ou dizer sempre é “isso mesmo” torna-se repetitivo, e eu como outros, acabamos por não dizer nada.
    Isto não me acontece apenas aqui. Leio muitos blogs e muitos posts bons, mas acabo por só comentar quando sinto que tenho alguma coisa a acrescentar e/ou rebater ao que foi dito. Penso que não sou apenas eu a agir assim.


Deixe uma Resposta

